Postagens populares

Seja Bem Vindo

Alan Údeson
Aqui você vai encontrar os melhores jogos para o seu celular; Jogos Javas, Jogos para Andoid, Jogos Symbian, Jogos para Nokias, Jogos para iPhone, iPad, iPod, Pura Diversão na Palma da Sua Mão.
Ver meu perfil completo

Portal 2 MOD Aventura


Baixar Jogos para celular, Download Portal 2 MOD Aventura Java 240x320 baixar grátis "Muita açã e aventura uma excelente diversão na palma da sua mão. Após anos aconteceu a derrota de GLaDOS. Durante este tempo, a natureza de portais quase completamente destruída. Você tem que se ausentar de onde você está para sempre, o texte será feito em 14 novas salas, novos inimigos e amigo...


Jogos java Portal 2 MOD Java baixar
Resolução de Tela: 240x320-jar,
Tamanho de Download: 1,50 MB.



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Stone Age 2 Genuine 240x320


Jogos para celular grátis; Download Stone Age 2 Genuine action Nokia 240x320 Jogos baixar grátis: Um emocionante jogo Arcade, jovens meninas precisando de sua ajuda para sobreviverem grandes problemas elas passam mais você as ensinará a caçar como cavalheiro deverá ajuda-las, os perigos aparecerão os próprios animais ferozes serão as cobaias mais muito cuidado e atenção pois estarão correndo grande risco você terá que ser ágil nos movimentos e no pensamento.


Mover-se entre uma pedras mágicas para formar uma série de três idênticos. Tais grupos desaparecem e os personagens vão a força para atacar o monstro. No jogo você tem três modos: história, batalha, e por um tempo. E 'mesmas lojas' bônus de compra, registros da tabela, e uma escolha de dois personagens, cada qual tem características únicas e armas.

Jogos baixar grátis:
Resolução de Tela: 240x320 Java Jar,
Tamanho de Download: 937 KB.



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download Yang Chuan Hunter Blood Of The Evil Dragon 240x320 baixar gratis: Um jogo que mostra o verdadeiro poder de uma arte milenar criado por uma mulher para vingar a morte de sua familia, wing chun. Uma arte marcial poderosa cujo sua técnica abrange os cinco elementos da natureza. Prepare-se para uma emocionante aventura junte-se ao destemido guerreiro e entre em uma aventura perigosa,
missão quase impossível. Ele se reunirá com um terrível dragão, e força sobre-humana para resistir à sua habilidade hábil de posse da espada e magia.

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320,
Tamanho de Download: 849 KB.


DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Detective Ridley and the Mysterious Enigma


Jogos para celular gratis, Download Detective Ridley and the Mysterious Enigma 240x320 baixar gratis: Faça uma viagem rumo ao mistério em busca de uma relíquia que pode lhe trazer a vida eterna Junte-se ao Detective Maximilian Ridley e sua sobrinha Darcie em busca desse maravilhoso artefato em toda a jornada você vai se deparar com muita emoção e aventura: Sua missão juntamente com os herois é encontrar o medalhão que traz a vida eterna. Sua busca o levará aos quatro cantos do mundo e irá progredir através do muitos quebra-cabeças que você terá que resolver. Conheça personagens encantadores e intrigantes como você tentar descobrir seus segredos. Arrume suas malas para uma viagem ao coração de um mistério!

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320_sE_K800



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download Madden NFL 2011 240x320 Nokia baixar gratis: Conheça todas as técnicas do futebol neese expetacular jogo para que no futuro você possa formar o seu próprio time. Continuação da popular série de simulação de futebol da faculdade Madden NFL 11 vai fazer você se sentir novamente a emoção e a alegria que são inerentes a todo este admirador de futebol. Você quer reviver os melhores momentos dos jogos passados, e usar para beneficiar o seu time, jogos java; Madden NFL 11 vai fornecer os meios para realizar seus desejos mais secretos.

Aproveite o jogo e partilhar o triunfo com Gus Johnson e comentaristas Chris Kollinsuortom, desenvolver estratégias e marcar gols intermináveis ​​seus rivais, e sentir o que significa ser uma verdadeira estrela da Liga Nacional de Futebol!

Jogo no Formato: java jar,
Resolução de Tela: 240x320_e50_s60,
Tamanho de Download; 711 KB.



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Fairy Magic Robbery of Killing Law 240x320


Jogos para celular gratis, Download Fairy Magic Robbery of Killing Law 240x320 baixar gratis: Seja cavalheiro não deixe que a heroína lute sozinha, aperfecôe o seu poder use com eficácia para que juntos possam continuar a caminhada. Muita ação e aventura com os magnífico elementos de RPG.
Toy no espírito de castlevania.
O jogo, embora os chineses, mas tudo isso é para entendê-la facilmente.

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320,
Tamanho de Download: 979 KB.



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download CS SWAT-FireWire-Counter Strike SWAT baixar gratis: Incubida de uma perigosa missão Jennifer Ryan foi aúnica capaz de assumir essa difícil tarefa, que é destruir um grupo de terroristas no Oriente Médio, ela terá todos os recursos nescesário equipamentos novos, tecnologia de primeiro mundo. Ação a todo momento o destino do pais está em suas mãos, jogo java com resolução 240x320 belos gráficos excelente jogabilidade divirta-se com essa nova aventura pois eatá em suas mãos.

Jogos online, Counter Strike SWAT, 240x320


DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download Terror Terminator 240x320 baixar gratis:
Um novo jogo da Disney chegou o mais novo brinquedo Terminator Terror para você preencher o seu tempo vazio, um maravilhoso passatempo você vai se apegar a essa nova diversão
Destrua os inimigos, atravesse todos os níveis para comprar equipamentos e assim para o próximo com uma boa pontuação para que você possa alcansar o recorde, experimente essa diversão na palma da sua mão.

Jogo na Plantaforma: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320,
Tamanho de Download: 393 KB.



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download 3D Toca Race Driver 3 baixar gratis: Toca Race Driver 3 - uma das melhores corridas, emoçôes sobre rodas adrenalina no carrão jogo na tela do seu celular e diversão na palma da sua mão. É uma variante do Race Driver bem conhecida multi-plataforma simulador da Codemasters corporação. A qualidade da versão móvel de quase o mesmo que os seus homólogos em mais plataformas poderosas. A estrada se estende na distância de alta qualidade, paisagens e cidades, os carros com brilho realista do sol - este jogo pode ser justamente classificado entre os melhores corridas de móveis.

Jogos celular 3D Toca Race Driver 3 Java n70-176×208.jar
Jogos celular Toca Race Driver 3 Java 3d 176×220.jar
Jogos celular Toca Race Driver 3 Java 3d 240×320.jar
Jogos celular Toca Race Driver 3 Java 3d 352×416.jar

Extrair pasta, escolher resolução


DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download Operation Criticals 240x320 Nokia baixar gratis: Entre nessa maravilhosa aventura em pleno oceano pacífico e seja um verdadeiro heroi. Operação especial em um jogo único, são muitos os recursos que só podem ser vistos em jogos de computador agora também na tela do seu celular. Sua tarefa é eliminar o mal Dr.Jenkins e suas experiências na ilha no Oceano Pacífico. O jogo oferece dois personagem do jogo, equipamentos diferentes, história interessante com muita aventura e ação.

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320_Nokia_6300_s40,
Tamanho de Download: 286 KB.


DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download Babe Rally 240x320 baixar gratis: A vitória é a única coisa que lhe interessa no momento so assim você receber uma bela recompensa a hot babe! Fique ligado e atento o jogo tem 5 faixas. O primeiro lugar e nada mais para que você o melhor de todos os troféos, campeão de corridas de rali no sol quente de Dakar e nas neves do Círculo Polar Ártico não importa o local o importante é vencar.

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320,
Tamanho de Download: 144 KB,



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Football Manager Online 240x320


Jogos para celular gratis, Download Football Manager Online 240x320 baixar gratis: Seja um verdadeiro gerente real clube de futebol; Mergulhe no mundo vibrante e colorido do futebol! Treinar para escolher as estrelas e o posicionamento mais adequado e táticas contra cada adversário, construir e gerenciar sua equipe de base do clube, desenvolver e treinar a escola de jovens jogadores, comprar e vender jogadores sobre de qualidade, para participar em vários torneios e campeonatos mundiais, para alegria de toda a comunidade de fãs de futebol. Aqui você vai encontrar novos amigos por interesses. Para fazer isso, o jogo tem um sistema de mensagens, chat privado, você criará sua própria federação de futebol ou participar de um já existente, e participar em torneios e Fed Cup com seus amigos.

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320_Nokia_s60,
Tamanho de Download: 772 KB,



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)

Jogos para celular gratis, Download Em Mercenaries 2 240x320 baixar gratis: Destrição e vingança em o retorno a destruição é planejada pelo motivo de vingança po causa dp petróleo isso faz do jogo uma fonte de emoção a toda hora. World in Flames, os mercenários
retorno como um tirano sedento de poder faz um jogo de petróleo da Venezuela
de abastecimento, provocando uma invasão que transforma o país em uma zona de guerra.
Mas desta vez para os mercenários, os
caos o verdadeiro motivo não é o lucro que petróleo da como retorno e sim por vingança - o seu retorno. Na sua busca de
destruição e vingança, você tem apenas um código: TODA A GENTE PAGA.

Jogo no Formato: Java jar,
Resolução de Tela: 240x320,
Tamanho de Download: 405 KB.



DOWNLOAD NO PC
(TRANSFERIR VIA CABO USB)